Casa à Venda com 3 quartos, 270 m² por R$ 1.900.000

Casa à Venda com 3 quartos, 270 m² por R$ 1.900.000 CA0324_GUMA
Residencial Colinas de São Francisco, Bragança Paulista - SP

3 Quartos
3 Suites
5 Banheiros
2 Vagas
270m2
545m2 Totais

Casa de alto padrão, com 3 suítes e piscina à venda no Residencial Colinas de São Francisco em Brag

Linda casa de alto padrão e excelente localização em um dos melhores condomínios de Bragança Paulista, o residencial Colinas de São Francisco

São 03 suítes, sendo 01 máster e 02 americanas, sala de jantar, sala de estar com lareira e pé direito elevado, lindo mezanino com sala de TV, cozinha planejada, lavabo, churrasqueira à carvão com pia de apoio e armários, piscina com aquecimento solar, aquecimento á gás para os chuveiros e pequeno canil.

Acabamentos diferenciados, imóvel rico em madeira e pedras, pisos em porcelanato na área social e tacão de madeira na área íntima e lindo paisagismo!!

Imóvel totalmente reformado à dois anos, inclusive com recente impermeabilização do telhado!!

Localização excepcional, condomínio fechado de alto padrão em frente ao lago do Taboão, fácil acesso para a Fernão Dias e próximo aos melhores supermercados, farmácias, escolas, universidades, conveniências e clube de campo!!

O Condomínio oferece portaria 24h com reconhecimento facial, corpo de segurança, limpeza e manutenção, salão de festas com churrasqueira, quadra poliesportiva, quadra de beach tênis, mini mercado e grande área de preservação com lago!

Estuda permuta por imóvel em Bragança Paulista, com 04 dormitórios, podendo ser apartamento ou casa com pelo menos 01 dormitório no andar térreo!!

Agende sua visita ainda hoje e venha se encantar com o seu novo endereço!!

*Sujeito a confirmação de valores e disponibilidade.

Contato: (11) 9.

Características

  • Quadra poliesportiva

  • Piscina

  • Churrasqueira

  • Churrasqueira

  • Playground

  • Lareira

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua das Andorinhas - Residencial Colinas de São Francisco, Bragança Paulista - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5013836 - Casa na Rua das Andorinhas Residencial Colinas de São Francisco em Bragança Paulista. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.