Casa à Venda com 3 quartos, 193 m² por R$ 1.330.000
Casa à Venda com 3 quartos, 193 m² por R$ 1.330.000
CA4085_LUROK
Santa Cruz, Valinhos - SP
Casa à venda no Condomínio Terras do Oriente em Valinhos
Excelente casa à venda no Condomínio Terras do Oriente, em Valinhos. Com projeto moderno e acabamentos de alto padrão, esta residência assobradada é térrea elevada oferece ambientes integrados e bem distribuídos. A sala de estar e TV é ampla, já conta com rack embutido, sancas de gesso e se conecta à varanda com ótima iluminação natural, seguida por uma sala de jantar acolhedora e um lavabo elegante. O escritório é espaçoso e possui móveis planejados. A cozinha, recentemente reformada, é moderna, completa e funcional, equipada com forno, cooktop e coifa, além de armários de excelente qualidade. A despensa e a lavanderia com armários complementam a organização e a funcionalidade do dia a dia.
Na área íntima, são três dormitórios com armários, sendo uma suíte ampla com closet. A área externa é perfeita para receber, com espaço gourmet completo, churrasqueira, fogão a lenha e convencional, além de banheiro, ducha e espaço gramado.
O imóvel é rico em armários e conta ainda com aquecimento solar, unindo conforto e sustentabilidade.
O Condomínio Terras do Oriente oferece infraestrutura completa de lazer e segurança, com piscinas, quadras, lagos, pista de caminhada, quiosques, salão de festas, playground, academia ao ar livre, espaço pet, mini mercado e ronda motorizada. Uma oportunidade única de viver com sofisticação e bem-estar em um dos endereços mais desejados da região.
* Documentação regularizada, aceita financiamento,
* Proprietário analisa permuta.
Não perca essa oportunidade e agenda agora mesmo sua visita.
Características
- Piscina
- Piscina
- Churrasqueira
- Quadra poliesportiva
- Playground
- Churrasqueira
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone