Casa à Venda com 3 quartos, 250 m² por R$ 1.150.000
Casa à Venda com 3 quartos, 250 m² por R$ 1.150.000
9576
Santa Maria, São Caetano do Sul - SP
Casa Alameda Alameda São Caetano
Excelente oportunidade de adquirir uma ampla casa, no bairro Barcelona, em São Caetano do Sul. Com 250 metros quadrados de área construída e um terreno de 5x50 metros, esta residência oferece um grande potencial para quem busca espaço e personalização. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, a casa ainda conta com uma extensa área nos fundos, com possibilidade de construção de piscina ou outros projetos, além de ter todo o imóvel em laje, o que viabiliza a construção de um sobrado.
A casa possui 4 vagas de garagem cobertas e é ideal para quem precisa de um espaço confortável para a família. A área de lazer conta com um amplo quintal nos fundos, oferecendo muitas possibilidades para você e sua família aproveitarem. Localizada em uma área tranquila, mas com fácil acesso a serviços e comércios da região, é uma excelente opção de investimento para quem deseja um imóvel com espaço e potencial de valorização.
Agende agora mesmo a sua visita e aproveite a oportunidade de realizar um ótimo negócio. Para mais informações, entre em contato pelo chat online ou pelo WhatsApp. As visitas são realizadas somente com horário marcado, e a unidade está sujeita a disponibilidade. Não perca essa chance de conquistar o seu novo lar!
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Proh Imóveis
11 98730‑8... ver telefone