Casa para Venda/Aluguel com 3 quartos, 222 m² por R$ 2.000.000

Casa para Venda/Aluguel com 3 quartos, 222 m² por R$ 2.000.000 REO1142526
Terras de Santa Teresa, Itupeva - SP

3 Quartos
3 Suites
5 Banheiros
222m2
300m2 Totais

Casa com 3 quartos à venda ou para locação em São venâncio - SP

Casa á venda no Condomínio Gran Ville São Venâncio em Itupeva SP Sobrado moderno e aconchegante, com 3 dormitórios e 5 banheiros, localizado em um condomínio completo e seguro. O imóvel conta com infraestrutura para ar-condicionado em todos os ambientes, garantindo conforto em todas as estações.Com projeto arquitetônico contemporâneo, o sobrado é amplo, bem arejado e iluminado, aproveitando ao máximo a luz natural. A sala de estar espaçosa é perfeita para reunir toda a família, oferecendo um ambiente acolhedor e ideal para momentos de convivência.A cozinha americana se destaca pelo design moderno e funcional, com ótimo espaço de circulação e acabamentos de alta qualidade — perfeita para quem gosta de cozinhar e receber amigos.Na área externa, o quintal amplo proporciona um ambiente agradável para relaxar e confraternizar, contando ainda com piscina privativa, além da piscina do condomínio. Um espaço ideal para lazer e descanso.O sobrado dispõe também de garagem para 2 carros, oferecendo praticidade e segurança no dia a dia.O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer, com piscina coletiva, salão de jogos, brinquedoteca e área de churrasco, garantindo diversão e conforto para toda a família.Este é o imóvel ideal para quem busca modernidade, conforto e qualidade de vida em um só lugar.

Características

  • Quintal

  • Churrasqueira

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Lopes Residence

(11)953... ver telefone

Localização

Rua Russia - Terras de Santa Teresa, Itupeva - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5800059 - Casa na Rua Russia Terras de Santa Teresa em Itupeva. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Lopes Residence . Todas as informações são fornecidas e mantidas por Lopes Residence - 26.810 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Lopes Residence para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.