Casa à Venda com 3 quartos, 267 m² por R$ 2.000.000
Casa à Venda com 3 quartos, 267 m² por R$ 2.000.000
213977
Vila Capuava, Valinhos - SP
SOBRADO À VENDA NO CONDOMÍNIO COLLINE DI PARMA - VALINHOS/SP
Esta linda residência combina elegância e conforto em um projeto com ambientes integrados e acabamento de alto padrão. A sala, com pé direito duplo, oferece espaço para três ambientes e se conecta de forma harmoniosa à cozinha americana, criando um ambiente ideal para receber. Conta com três suítes, todas com closet e sacada, além de um escritório funcional.
O espaço gourmet é um convite ao lazer, com piscina e estrutura perfeita para aproveitar momentos especiais com a família e os amigos.
O imóvel dispõe de aquecimento solar e infraestrutura pronta para ar-condicionado, oferecendo praticidade no dia a dia. Está localizado em um excelente condomínio, com fiação subterrânea, portaria 24 horas, piscina e salão de festas. A região é tranquila, com fácil acesso às principais rodovias.
Aceita financiamento e estuda permuta.
Características
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Flavia Pietrobom
(19) 9710... ver telefone