Casa à Venda com 3 quartos, 150 m² por R$ 424.000

Casa à Venda com 3 quartos, 150 m² por R$ 424.000 CA1091_COLLI
Vila Maria Helena, Carapicuíba - SP

3 Quartos
3 Banheiros
150m2

Casa à venda, Vila Maria Helena, Carapicuíba, SP

### Descrição do Imóvel

Este imóvel é composto por três casas independentes, cada uma oferecendo conforto e privacidade. Ideal para famílias que buscam espaços separados ou para investimento em aluguel, as unidades estão organizadas da seguinte forma:

#### Casa 01 (Frente)
- **Quarto**
- **Cozinha**

#### Casa 02 (Fundo Térreo)
- **Quarto**
- **Cozinha**
- **Banheiro**
- **Quintal**

#### Casa 03 (Três Pavimentos)
- **1˚ Pavimento:**
- Sala
- Cozinha
- Lavabo
- **2˚ Pavimento:**
- Quarto
- Banheiro
- Sala
- **3˚ Pavimento:**
- Terraço
- Lavanderia

No total, o imóvel possui 9 cômodos bem distribuídos, proporcionando ambientes amplos e funcionais para os moradores.

- **Área do terreno:** 120m²
- **Área construída:** 150m²

**Observação:** O imóvel não possui escritura.

Esta é uma excelente oportunidade para quem busca um investimento em um espaço multifuncional e bem localizado.

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Travessa Laurindo - Vila Maria Helena, Carapicuíba - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5322013 - Casa na Travessa Laurindo Vila Maria Helena em Carapicuíba. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.