Casa à Venda com 3 quartos, 203 m² por R$ 1.430.000
Casa à Venda com 3 quartos, 203 m² por R$ 1.430.000
208671
Vila Monte Alegre, Paulínia - SP
Casa com 3 quartos, à venda no Condomínio Terras da Estância, Paulínia
Sobrado belíssimo com 3 quartos (sendo 3 suítes, máster com closet), no Condomínio Terras da Estância, Paulínia.
Condomínio com ótima localização, lazer e fácil acesso à Rod Anhanguera e Zeferino Vaz, à 5 minutos do centro da cidade e à 15 minutos de Campinas.
Com uma arquitetura moderna e espaçosa, este sobrado oferece tudo o que você precisa para viver bem.
Sala ampla e aconchegante, ambientes integrados, perfeita para receber seus convidados em grande estilo. O pé direito alto traz ainda mais amplitude e elegância ao ambiente, lavabo charmoso e bem localizado, ideal para acomodar seus visitantes de forma prática.
Espaço gourmet delicioso com churrasqueira, piscina e banheiro de apoio proporcionando à você e sua família momentos inesquecíveis.
Escritório, lavanderia planejada, acabamento de primeira linha e tudo da melhor qualidade.
Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa em condomínio fechado com tantos diferenciais!
Características
- Quintal
- Churrasqueira
- Espaço Gourmet
- Playground
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Flavia Pietrobom
(19) 9710... ver telefone