Casa à Venda com 3 quartos, 230 m² por R$ 1.850.000
Casa à Venda com 3 quartos, 230 m² por R$ 1.850.000
214297
Vila Pagano, Valinhos - SP
Casa à Venda no Condomínio Bosque da Mata - Valinhos/SP
Moderna, recém-construída e com um projeto pensado para oferecer conforto e integração, essa casa é perfeita para quem busca qualidade de vida em um dos melhores condomínios da cidade.
São três suítes no pavimento superior, todas com piso vinílico, esquadrias em alumínio na cor preta, excelente iluminação natural, varanda e um escritório ideal para home office.
No pavimento inferior, você encontra uma sala ampla para dois ambientes, lavabo, cozinha integrada com a sala de jantar e portas de correr em vidro que conectam a área interna à área gourmet. A área externa é um convite ao lazer, com churrasqueira, pia, deck em madeira e uma piscina com vista permanente para a área verde, garantindo momentos únicos ao ar livre.
O imóvel conta com arquitetura moderna, esquadrias automatizadas, escada em mármore com guarda-corpo em ferro, portas em MDF naval, pisos em porcelanato e vinílico, além de preparação para ar-condicionado, energia elétrica e aquecimento solar. São duas vagas cobertas e duas descobertas para sua comodidade.
Localização estratégica: a apenas cinco minutos do Hospital Galileo, com fácil acesso a Vinhedo e a dez minutos do centro de Valinhos.
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Flavia Pietrobom
(19) 9710... ver telefone