Casa à Venda com 3 quartos, 200 m² por R$ 1.250.000
Casa à Venda com 3 quartos, 200 m² por R$ 1.250.000
CA2948_LARES
Vila Palmeiras, São Paulo - SP
Casa tipo para venda em Freguesia do Ó com 3 quartos, sendo 1 suíte, 200m²
Venha Descobrir o Seu Paraíso na Freguesia do Ó!
Se você busca o lar dos sonhos, não precisa procurar mais. Este incrível sobrado está pronto para te receber e oferecer uma vida repleta de conforto e comodidade. Localizado próximo à encantadora Praça do Cruzeiro, esta é a oportunidade que você estava esperando. Apresentamos a você o seu futuro lar:
Características do Imóvel:
Três Vagas de Garagem: Você e sua família não precisarão se preocupar com estacionamento. Há espaço para todos os seus veículos.
Sala com Varanda: Uma ampla sala de estar com uma convidativa varanda, perfeita para relaxar e apreciar a vista.
️ Cozinha Ampla com Ilha Gourmet: Prepare suas refeições com estilo em uma cozinha equipada com uma ilha gourmet. Um espaço ideal para experimentar suas receitas favoritas e criar memórias inesquecíveis.
️ Três Dormitórios sendo 1 suite: Cada membro da família terá seu próprio refúgio privado. Três Dormitorios espaçosos garantem conforto e privacidade para todos.
Piscina com Cascata: Relaxe e refresque-se em sua própria piscina privativa com uma bela cascata. Perfeito para os dias de sol e diversão em família.
Espaço para Confraternizar com Família e Churrasqueira: Desfrute de momentos especiais com entes queridos em um espaço projetado para confraternizações, churrascos e celebrações.
Localização Perfeita:
Este sobrado está situado em um bairro encantador, próximo à Praça do Cruzeiro, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável. Além disso, você estará cercado por comodidades essenciais, como escolas, supermercados, restaurantes e muito mais.
Ao lado da praça do Cruzeiro
Próximo a padaria Champagne
A 2 minutos da Ponte da Freguesia do [O
Ao lado da Costelaria do Gaucho
A poucos metros da Igreja do Seminário
A 1 minuto do Atacadista Assai
A 3 minutos do Largo do Clipper
Agende sua Visita Hoje Mesmo!
Esta é a oportunidade de adquirir um imóvel que reúne luxo, conforto e conveniência. Não deixe essa chance passar. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente esse incrível sobrado.
Seja bem-vindo ao seu novo lar na Freguesia do Ó!
Características
- Depósito
- Espaço Gourmet
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone