Casa à Venda com 3 quartos, 166 m² por R$ 950.000

Casa à Venda com 3 quartos, 166 m² por R$ 950.000 209523
Vila Real, Hortolândia - SP

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
4 Vagas
166m2
250m2 Totais

Casa com 3 quartos a venda no Condomínio Parque Olívio Franceschini em Hortolândia-SP

Esta casa térrea de 166 metros quadrados é uma joia de elegância e conforto. Com três quartos, sendo uma suíte, oferece espaço e privacidade para toda a família. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado com um fino acabamento, refletindo sofisticação e qualidade em todos os ambientes.

A sala ampla, projetada para dois ambientes, possui pé direito duplo, aumentando a sensação de espaço e luminosidade. A sala de jantar integrada com a cozinha americana proporciona um ambiente moderno e funcional, perfeito para receber amigos e familiares.

Esta casa é o equilíbrio perfeito entre estilo de vida moderno e conforto, pronta para se tornar o lar dos seus sonhos.

Venha conhecer! Agende agora mesmo uma visita!

Características

  • Quintal

  • Churrasqueira

  • Condomínio fechado

  • Espaço Gourmet

  • Playground

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Flavia Pietrobom

(19) 9710... ver telefone

Localização

Rua Alfredo Gomes, 100 - Vila Real, Hortolândia - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5034981 - Casa na Rua Alfredo Gomes, 100, Vila Real em Hortolândia. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Flavia Pietrobom. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Flavia Pietrobom - 22671J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Flavia Pietrobom para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.