Casa à Venda com 4 quartos, 219 m² por R$ 1.700.000
Casa à Venda com 4 quartos, 219 m² por R$ 1.700.000
CA6017_LARES
Alto de Pinheiros, São Paulo - SP
Casa para venda em Alto de Pinheiros com 4 quartos, sendo 2 suítes , 219m²
Uma casa para sua família chamar de lar!
Localizada em uma das regiões mais desejadas de São Paulo, no Alto de Pinheiros, esta casa encanta pelo conforto, espaço e sensação de bem-estar.
Logo na entrada, o living amplo e iluminado integra dois ambientes, perfeito para receber com elegância. Mais adiante, um aconchegante espaço de TV convida para momentos de lazer e descanso em família.
A cozinha funcional, com espaço para copa, é ideal para quem gosta de cozinhar e reunir pessoas queridas. No mesmo pavimento, há um lavabo elegante e uma suíte na área de serviço, que pode atender hóspedes ou funcionar como escritório.
Nos fundos, um quintal espaçoso com área de churrasqueira garante experiências inesquecíveis entre amigos e familiares.
No piso superior, estão os 4 dormitórios, sendo 2 suítes, todos com excelente iluminação natural e privacidade.
Para completar, a casa oferece 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.
Se você procura um imóvel que una tranquilidade, espaço e localização privilegiada, venha conhecer e se encantar com essa casa no Alto de Pinheiros.
Agende sua visita e descubra o lugar perfeito para viver bem!
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone