Casa à Venda com 4 quartos, 436 m² por R$ 3.200.000

Casa à Venda com 4 quartos, 436 m² por R$ 3.200.000 CA0411_FIDELI
Centro, Americana - SP

4 Quartos
3 Suites
1 Banheiro
4 Vagas
436m2

Casa Ipês Amarelos

Se você procura um imóvel de alto padrão, localizado em um dos condomínios mais procurados na região, esta é a sua opção ideal! Situado no Residencial Ipês Amarelos em Americana, esta belíssima casa é constituída por 04 dormitórios, incluindo 01 suíte máster com closet e outras 02 suítes normais, 01 banheiro social e 01 lavabo. Os acabamentos são impecáveis e de primeiro nível, contendo pisos e revestimentos em porcelanato, esquadrias em alumínio, teto com detalhes em gesso e iluminação em LED com spots e lustre. Imóvel conta também com ampla sala de TV com pé direito duplo integrada a sala de jantar, proporcionando ambientes próximos, pensados em oferecer o máximo de conforto para você e sua família. A cozinha é em estilo americano, equipada com armários, cooktop e forno elétrico da mais alta tecnologia. Já no andar superior, temos varanda nos dormitórios com metragens excelentes e suítes com gabinetes. Casa conta com espaço de lazer fantástico com piscina, area gourmet com churrasqueira a carvão e quintal. Condomínio possui infraestrutura completa, composto por quadra poliesportiva, piscina, sauna e playground

Características

  • Elevador

  • Piscina

  • Sauna

  • Churrasqueira

  • Quadra poliesportiva

  • Espaço Gourmet

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Avenida Doutor Antônio Lobo, 366 - Centro, Americana - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5952425 - Casa na Avenida Doutor Antônio Lobo, 366, Centro em Americana. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.