Casa à Venda com 4 quartos, 408 m² por R$ 2.400.000

Casa à Venda com 4 quartos, 408 m² por R$ 2.400.000 CA4265_LARES
Chácara Inglesa, São Paulo - SP

4 Quartos
2 Suites
5 Banheiros
4 Vagas
408m2

Casa à venda 4 Quartos 2 Suites 4 Vagas 408M² Chácara Inglesa São Paulo - SP

Já imaginou comprar seu novo sobrado e recebê-lo semi-mobiliado? Pois aqui essa oportunidade é real! Esse magnífico e amplo sobrado com 408m² de construção em um terreno de 265m² possui 4 vagas de garagem cobertas e é dividido em 3 níveis sendo eles: Térreo - São 3 amplas salas divididas em sala de tv de estar e de jantar. Cozinha americana toda planejada e completa com cooktop exaustor torre quente com forno e microondas duas geladeiras além de uma ampla despensa. Área de serviço independente e rica em armários e ainda possui um amplo dormitório com armários e banheiro social. Piso superior - A área íntima do imóvel possui 3 dormitórios ricos em armários sendo 2 suítes e um banheiro completo com ducha e hidro além de uma grande varanda em L. Piso inferior - Amplo pátio e quintal área gourmet com churrsqueira um banheiro completo e mais um cômodo que pode ser utilizado como dormitório escritório etc além de um depósito. A casa possui circuito de câmeras portão eletrônico caixa dágua com capacidade de 5000L ar condicionado nas salas e quartos e diversos móveis que permanecerão na casa tais como: sofás camas geladeiras mesa de 8 lugares entre outros. Localiza-se em um bairro extremamente tranquilo e residencial. A rua é paralela à rua Luis Góis está a 2 quadras da avenida Domingos de Morais distante 1 km do metrô Santa Cruz e Praça da Árvore com vigias 24h. A região contempla todos os tipos de comércios essenciais e ainda conta com shopping supermercados escolas e muito mais. Estuda permuta por imóvel e/ou carro como parte de pagamento até 35% do valor do imóvel. Vale a pena conferir! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Status: Usado
Finalidade: Residencial

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Acarapé, 334 - Chácara Inglesa, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA4988657 - Casa na Rua Acarapé, 334, Chácara Inglesa em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.