Casa à Venda com 4 quartos por R$ 2.450.000

Casa à Venda com 4 quartos por R$ 2.450.000 41535
Condomínio Fechado Piccolo Paese, Salto - SP

4 Quartos
4 Suites
5 Vagas

Casa em Condominio em Condomínio Fechado Piccolo Paese

Descubra esta impressionante residência de alto padrão, perfeita para quem busca sofisticação, conforto e privacidade. Com uma generosa área construída de 572 m² em um terreno de quase 3.000m², o imóvel oferece ambientes espaçosos e bem distribuídos, ideais para desfrutar de momentos inesquecíveis com a família e amigos. Ao entrar, você será recebido por um elegante hall de entrada, que conduz a uma charmosa sala com lareira, perfeita para os dias mais frios. A casa dispõe de sala de estar, sala de jantar e uma cozinha ampla com espaço adicional para refeições. Há também um escritório privativo, ideal para home office, e uma suíte térrea que garante praticidade e acessibilidade. Para o entretenimento e relaxamento, o imóvel conta com uma sala de TV e uma aconchegante sala de leitura. O pavimento superior abriga três suítes confortáveis, sendo uma com closet e duas com banheira, proporcionando um ambiente acolhedor e intimista. A área externa é um verdadeiro refúgio, com um espaço gourmet coberto para festas, equipado com cozinha, banheiro e depósito. A impressionante piscina de alvenaria, com iluminação e cascata, é o cenário ideal para momentos de lazer. Complementando o ambiente, um pomar oferece um toque de natureza e tranquilidade. O imóvel ainda dispõe de uma garagem coberta para três carros grandes e depósitos adicionais que garantem praticidade e organização. Agende já sua visita e seja guiado por nosso especialista na região!

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Jazz imobiliária

(19)9977... ver telefone

Localização

Condomínio Fechado Piccolo Paese, Salto - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5022133 - Casa em Condomínio Fechado Piccolo Paese, Salto. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Jazz imobiliária . Todas as informações são fornecidas e mantidas por Jazz imobiliária - 109923 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Jazz imobiliária para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.