Casa à Venda com 4 quartos, 183 m² por R$ 1.350.000
Casa à Venda com 4 quartos, 183 m² por R$ 1.350.000
7056
Itaguá, Ubatuba - SP
Casa à venda no bairro Itaguá em Ubatuba/SP
Casa em finalização de reforma, ótima localização no Itaguá !
Com 183m2 de área construída, a casa oferece amplitude, sofisticação e luminosidade. Totalmente isolada, com recuos laterais, de frente e fundos, a casa proporciona privacidade e frescor, ideal para momentos únicos em família ou com amigos.
Casa com 4 dormitórios ( 2 suítes )
Salas integradas
No quintal, o jardim com pergolado e deck de madeira de lei é um convite ao relaxamento. O toque final? Uma piscina cristalina, perfeita para dias ensolarados e noites sob as estrelas, rodeada por acabamento em piso térmico, que garante conforto ao toque mesmo sob altas temperaturas.
Integrado à cozinha e à varanda foi feito para transformar simples refeições em celebrações memoráveis, com o destaque especial de uma churrasqueira elétrica com pedras vulcânicas. Essas pedras, utilizadas nas melhores culinárias, proporcionam aquele toque inconfundível de defumado que eleva qualquer experiência gastronômica.
Sitema hidráulico completo !
Preparação para água quente em toda a casa e cisterna com capacidade de 4.000 litros, garantindo abastecimento contínuo.
Preparação para ar- condicionado !
A casa está pronta para receber climatização em todos os cômodos.
Acabamentos impecáveis !
Textura projetada no exterior, portas e janelas em alumínio de alta qualidade.
Obs: Será entregue sem a marcenaria.
Agende sua visita !
Características do imóvel
Água Individual
Arejada
churrasqueira
Espaço Gourmet
Jardim
Chave do anúncio: XZ2nyTjfIN5W6vZI
Características
- Churrasqueira
- Espaço Gourmet
- Piscina
- Quintal
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
ARCANJO NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
(12)92... ver telefone