Casa à Venda com 4 quartos, 120 m² por R$ 980.000

Casa à Venda com 4 quartos, 120 m² por R$ 980.000 CA4732_LARES
Jardim Felicidade (Zona Oeste), São Paulo - SP

4 Quartos
3 Banheiros
2 Vagas
120m2
30000m2 Totais

Casa no condomínio CONDOMIO PIQUERI para venda com 4 quartos, 120m²

Excelente Oportunidade de morar em um dos condomínios mais desejados do Jardim Felicidade Pirituba.

Casa Dupla com 4 quartos espaçoso e bem distribuídos, 3 banheiros, sala de estar, sala de jantar integrada a cozinha americana com armários, churrasqueira nos fundos, 2 vagas de garagem.

O condomínio Felicity Hoyse é um lugar excepcional em Pirituba que oferece o melhor de dois mundos: a sensação de viver no campo e a comodidade de estar em São Paulo. Aqui, você pode desfrutar de uma tranquilidade única em meio a uma paisagem arborizada e uma vizinhança amigável e acolhedora.

O condomínio é ideal para aqueles que querem criar suas famílias em um ambiente seguro e tranquilo.

As crianças podem brincar livremente pelas ruas do condomínio enquanto os pais desfrutam de caminhadas matinais com seus cachorros e aproveitam a companhia dos amigos na praça.

Além disso, o Felicity House oferece um lazer completo, com academia para manter a forma, brinquedoteca para as crianças se divertirem, salão de festas para comemorar datas especiais, salão de jogos para momentos de descontração e um playground para a diversão em família.

Se você busca uma vida equilibrada entre o sossego do campo e a praticidade da cidade, venha conhecer o Felicity Hoyse e descubra como é possível viver bem em São Paulo.

Aqui, você encontrará tudo o que precisa para desfrutar de uma vida plena e feliz.

Localidade Realmente Privilegiada!!

Próximo ao Shopping Tiete Plaza, Supermercado Pastorinho, Extra, Sondas ...
Escolas renomadas na região como: Estrela Sírius, Colégio Miranda, Colégio São João Gualberto, Faculdade Anhanguera.

1 KM das principais saídas das Marginais ... Estradas como Bandeirantes, Anhanguera

Melhor Custo Benefício !!!!

Olá ! Sou Wânia Costa, Corretora Especialista e Moradora neste condomínio Felicity House ! Ofereço pra vocês o que ofereço para minha família !!

Wânia Costa CRECI 144926
Tel. .

Consulte outras casas à venda nesse condomínio !
Tenho outras oportunidades dentro e fora do condomínio

Nossos corretores imobiliários atuam na venda e locação de imóveis nos bairros da Zona Norte de São Paulo como Freguesia do Ó e Pirituba e estão aptos a efetivar negociações em qualquer parte do mundo, pois a RE/MAX está presente em mais de 119 países e conta com mais de 144.000 corretores associados nos 9.000 escritórios ao redor do mundo!
Descrição do bairro

Características

  • Churrasqueira

  • Condomínio fechado

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua José Correia Lima, 212 - Jardim Felicidade (Zona Oeste), São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5013733 - Casa na Rua José Correia Lima, 212, Jardim Felicidade (Zona Oeste) em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.