Casa à Venda com 4 quartos, 317 m² por R$ 2.600.000

Casa à Venda com 4 quartos, 317 m² por R$ 2.600.000 CA2740_LARES
Jardim Guedala, São Paulo - SP

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
8 Vagas
317m2
698m2 Totais

Casa tipo para venda com 4 quartos, sendo 4 suítes, 317m²

Seja bem-vindo ao seu novo refúgio no Jardim Guedala!

Esta deslumbrante casa oferece o equilíbrio perfeito entre espaço, natureza e conforto, ideal para você e sua família. Localizada centralmente em um terreno de 698m², com uma área construída de 317m² meticulosamente distribuídos, esta residência é um verdadeiro oásis urbano.

Ao entrar, você será recebido por uma ante sala acolhedora, um escritório inspirador e um Hall social convidativo. A espaçosa sala de estar e de jantar se abrem para um lindo jardim, inundando o espaço com luz natural e oferecendo uma vista deslumbrante. A cozinha e a copa estão estrategicamente interligadas, facilitando o fluxo durante os momentos de convívio.

No andar de cima, três suítes aguardam para oferecer-lhe conforto supremo. Duas suítes master ostentam quartos espaçosos, closets generosos e banheiros luxuosos, enquanto uma varanda florida proporciona um retiro tranquilo para desfrutar da vista exuberante.

Além disso, a casa oferece uma área de serviço completa, com dois quartos e banheiros para funcionários, um canil para seus companheiros de quatro patas e uma garagem espaçosa para até oito carros.

Não perca a oportunidade de transformar esta casa em seu novo lar, onde o conforto, a privacidade e a natureza se unem em perfeita harmonia. Agende uma visita hoje mesmo!

Características

  • Depósito

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Araxiá, 100 - Jardim Guedala, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA4989130 - Casa na Rua Araxiá, 100, Jardim Guedala em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.