Casa à Venda com 4 quartos, 215 m² por R$ 1.300.510
Casa à Venda com 4 quartos, 215 m² por R$ 1.300.510
CA02660
Jardim Pagliato, Sorocaba - SP
Casa com 4 Quartos e 6 banheiros à Venda, 215 m² Jardim Pagliato/ Sorocaba
Casa térrea nova e sofisticada localizada no Jardim Pagliato, um bairro com infraestrutura completa e localização privilegiada.
A casa oferece uma sala ampla com cozinha independente, lavabo e 04 suítes grandes, todas com porta balcão que dá acesso à área gourmet.
Os banheiros são equipados com pia em granito, revestimento nas paredes, nicho e bacia sanitária Deca, proporcionando conforto e elegância.
A área gourmet conta com bancada em granito e revestimento decorativo, ideal para momentos de lazer.
A casa é toda revestida com piso porcelanato de alta qualidade e esquadrias em ferro com pintura eletrostática, toda em vidro temperado, garantindo durabilidade e beleza.
O portão automático e a garagem com capacidade para aproximadamente 8 veículos oferecem praticidade e segurança.
Esse imóvel é versátil, podendo ser utilizado para fins residenciais ou comerciais, como uma clínica para idosos.
Próximo a colégios e comércios, o Jardim Pagliato oferece tudo o que você precisa para uma vida confortável e conectada.
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Maicon F & G Imóveis
(15) 9816... ver telefone