Casa à Venda com 4 quartos, 280 m² por R$ 1.450.000

Casa à Venda com 4 quartos, 280 m² por R$ 1.450.000 24544
Jardim São Domingos, Marília - SP

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
4 Vagas
280m2
450m2 Totais

Casa de Condomínio, Residencial em condomínio para Venda, Parque Residencial Santa Gertrudes, Marília

Referência: CS003 - 4 suítes, 2 salas, 5 banheiros, repleto de armários planejados, área gourmet, piscina, SPA. Acabamento em gesso, iluminação em LED Condominio com portaria 24 hrs, academia e playground   300,00 m² construídaCondomínio fechado com portaria e segurança 24hrs, ronda motorizada, estrutura de lazer com amplo salão de festas climatizado, área gourmet climatizada com churrasqueira e forno de pizza, 2 playgrounds, casa da árvore, 2 pomares, bosque, mini-campo de futebol, quadra de vôlei de areia, quadra de tênis, luau place, fitness center, academia ao ar livre, pista de cooper com áreas de descanso. Observação: *Imovel pode ser vendido ou ter o seu valor alterado sem aviso previo.

Características

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Espaço Gourmet

  • Interfone

  • Playground

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Jefferson Fontes

(14) 9882... ver telefone

Localização

Avenida Antônio Borella - Jardim São Domingos, Marília - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5026827 - Casa na Avenida Antônio Borella, 0, Jardim São Domingos em Marília. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Jefferson Fontes. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Jefferson Fontes - 144000 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Jefferson Fontes para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.