Casa à Venda com 4 quartos, 113 m² por R$ 230.000

Casa à Venda com 4 quartos, 113 m² por R$ 230.000 CA0012_MAXIMOB
Loteamento Conjunto Habitacional Antônio Assad Alcici, Itapira - SP

4 Quartos
2 Banheiros
3 Vagas
113m2
190m2 Totais

Casa à venda, Loteamento Conjunto Habitacional Antônio Assad Alcici, Itapira, SP

Casa à Venda no Bairro Assad Alcici Itapira/SP

Se você busca um imóvel completo, com ambientes bem distribuídos, ótimo espaço e versatilidade, essa casa é perfeita para você! ️

Localizada no bairro Assad Alcici, essa é uma casa muito boa, pronta para morar e ideal para famílias que valorizam conforto, funcionalidade e privacidade. ‍‍‍

Destaques do Imóvel:
Garagem coberta para até 3 veículos segurança e praticidade no dia a dia
️ Sala ampla e arejada ideal para convivência e momentos em família
️ Cozinha interna espaçosa com acesso direto por um corredor lateral integrado
️ 2 dormitórios confortáveis
Banheiro social bem distribuído e funcional

Nos fundos do imóvel:
‍ Cozinha externa perfeita para apoio em dias de confraternização ou uso diário

️ Edícula completa com:
️ 1 dormitório
️ 1 pequena sala
1 banheiro
Lavanderia coberta

️ Além disso, conta com outro corredor lateral externo, garantindo ótima ventilação, iluminação e acesso prático aos ambientes!

Bairro residencial com boa infraestrutura, próximo a comércios , escolas e com fácil acesso ao centro da cidade ️.

Essa é uma excelente oportunidade para quem busca espaço, conforto e versatilidade em um só lugar!

Entre em contato para agendar uma visita e conhecer pessoalmente esse imóvel incrível!
Hercules Rivas Bueno Lamari
CRECI 290377-F

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua José Henrique Ferreira, 112 - Loteamento Conjunto Habitacional Antônio Assad Alcici, Itapira - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5210517 - Casa na Rua José Henrique Ferreira, 112, Loteamento Conjunto Habitacional Antônio Assad Alcici em Itapira. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.