Casa à Venda com 4 quartos, 647 m² por R$ 2.970.000
Casa à Venda com 4 quartos, 647 m² por R$ 2.970.000
BV4285
Morumbi, São Paulo - SP
Casa em Jardim Guedala
Casa muito ensolarada e ventilada, com linda vista e ladeada por 2 praças.
Localizada em rua tranquila e totalmente residencial e com centro comercial a 400 metros de distância.
Reforma hidráulica e elétrica recentemente concluída. Conta ainda com poço artesiano. Planta regularizada na prefeitura.
Composta por 4 suítes (todas com closet Ornare) e sala íntima com lareira, cozinha Kitchens com utensílios Kitchen-Aid, louceiro, despensa, sala de jantar com área para espaço gourmet, 4 salas independentes), lareira, 2 áreas de serviços, 2 quartos de funcionários. Conta ainda com taberna totalmente acústica/adega de 25 m2. Piscina, terraço, e ainda conta com um subsolo com sauna úmida, vestiário, banheiros, depósito, suíte de motorista e ampla sala. Garagem para 4 carros.
O bairro Jardim Guedala fica localizado em São Paulo próximo aos bairros Morumbi, Cidade Jardim e Butantã. O local nasceu do conceito bairros-jardins da tradicional empresa de urbanização Cia City de São Paulo, em 1942.
Hoje, o Jardim Guedala faz parte do distrito do Morumbi, que concentra os bairros mais nobres da capital paulista e do Brasil, em uma região com ampla área verde. É um lugar que proporciona aos moradores uma ótima qualidade de vida por conta de sua infraestrutura.
O Jardim Guedala está localizado entre importantes avenidas da capital, como a Morumbi, a Francisco Morato e a Rua Engenheiro Oscar Americano. Também está próximo a uma das grandes vias expressas de São Paulo, a Marginal Pinheiros, que dá acesso às avenidas dos Bandeirantes, Rebouças e Cidade Jardim, o que facilita o deslocamento da região para outras zonas da cidade, de modo rápido e prático.
A região do Jardim Guedala conta com a estação de metrô São Paulo-Morumbi, da linha 4 amarela, que tem como os principais destinos Butantã, Pinheiros, Jardim Paulista, Consolação, Bela Vista, Higienópolis, República e Luz; e também com o Terminal de ônibus, com linhas intermunicipais e municipais, para Osasco, Cotia, Embu das Artes, Campo Limpo, Jardim Rosa Maria, entre outros.
Outras opções de ônibus no Jardim Guedala também estão disponíveis nas avenidas Morumbi, Francisco Morato, Engenheiro Oscar Americano, e na Marginal Pinheiros, facilitando o deslocamento até as zonas oeste, leste, sul e centro da cidade.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Características
- Ar Condicionado
- Quintal
- Churrasqueira
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Revenda Imóvel Select
(11)999... ver telefone