Casa à Venda com 4 quartos, 100 m² por R$ 550.000

Casa à Venda com 4 quartos, 100 m² por R$ 550.000 CAPFULGENCIO
Parque Alto do Rio Bonito, São Paulo - SP

4 Quartos
2 Banheiros
6 Vagas
100m2
300m2 Totais

VENDO OU TROCO LINDA CASA NO BAIRRO CIDADE DUTRA! (ZONA SUL-SP).

ACEITO APARTAMENTO COMO ENTRADA/VEÍCULOCASA COM:04 QUARTOS, SENDO 01 SUÍTE.01 BANHEIRO COM PISO FRIO E DIVISÓRIA 01 SUITE ESPAÇOSA COM PISO FRIO.03 QUARTOS COM PISO FRIO.01 LAVANDERIA01 QUARTO PARA QUINQUILHARIAS01 COZINHA AMPLA COM PISO FRIO E MOBILIADA.01 ESPAÇO COM VARANDA,SALA DE JANTAR E CHURRASQUEIRA06 VAGAS PARA AUTOMÓVEIS

Características

  • Perto de vias de acesso

  • Quintal

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

IMOBILIÁRIA SOVEREIGN LTDA

(11)9768... ver telefone

Localização

Rua Fulgêncio Vertello, 4 - Parque Alto do Rio Bonito, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5597110 - Casa na Rua Fulgêncio Vertello, 4, Parque Alto do Rio Bonito em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de IMOBILIÁRIA SOVEREIGN LTDA. Todas as informações são fornecidas e mantidas por IMOBILIÁRIA SOVEREIGN LTDA - 41722-J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com IMOBILIÁRIA SOVEREIGN LTDA para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.