Casa à Venda com 4 quartos, 376 m² por R$ 3.810.000

Casa à Venda com 4 quartos, 376 m² por R$ 3.810.000 211426
Parque Brasil 500, Paulínia - SP

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
4 Vagas
376m2
450m2 Totais

Casa a venda no Condomínio Villa Lobos, Parque Brasil 500, Paulínia.

Casa de Alto Padrão com 4 Suítes, Piscina e Acabamento Impecável.

Esta casa de alto padrão foi projetada para oferecer o máximo de conforto e sofisticação. Com um projeto arquitetônico contemporâneo, ela traz ambientes amplos e integrados, com acabamento de primeira linha em todos os detalhes. As bancadas de todas as áreas úmidas, como banheiros e cozinha, são em quartzo stone, material que agrega beleza e durabilidade ao imóvel. A piscina de alvenaria, revestida com pastilhas, é um verdadeiro destaque, criando um espaço perfeito para relaxar e aproveitar momentos de lazer com a família e amigos.

A casa conta com 4 suítes, todas com marcenaria planejada, garantindo funcionalidade e aproveitamento máximo de espaço. Os 4 banheiros também seguem o mesmo padrão de marcenaria e acabamento refinado, oferecendo praticidade e conforto. Para maior comodidade, o imóvel possui ar-condicionado instalado em todas as 4 suítes, proporcionando um clima agradável o ano todo.

O espaço gourmet é ideal para quem gosta de receber, com eletrodomésticos de alta qualidade, como fogão cooktop, micro-ondas e forno elétrico, além de marcenaria sob medida que agrega estilo e funcionalidade. Esse ambiente é totalmente integrado à cozinha, criando um espaço moderno e convidativo. Além disso, o sistema de aquecimento solar já está instalado, proporcionando eficiência energética e maior economia de energia, enquanto contribui para a sustentabilidade do imóvel.

Com infraestrutura moderna e acabamentos de altíssimo padrão, esta casa é perfeita para quem deseja viver com conforto, praticidade e elegância. Aproveite a oportunidade de adquirir um imóvel único, com todos os detalhes pensados para atender às suas necessidades. Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente esse imóvel incrível!

Venha morar com conforto e sofisticação em endereço nobre de Paulínia!

Venha para o Villa Lobos condomínio de Alto Padrão.Localização privilegiada e acesso fácil, inclusive por rodovias, fácil acesso para Anhanguera São Paulo/Americana, Campinas e à poucos minutos de tudo de melhor que Paulínia e Campinas tem.

Condomínio com segurança total e lazer completo: quadras poliesportiva, salão de festas, playground, academia completa, espaço gourmet com churrasqueira, quadras de squash, área verde.

Características

  • Quintal

  • Churrasqueira

  • Espaço Gourmet

  • Academia

  • Playground

  • Piscina

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Flavia Pietrobom

(19) 9710... ver telefone

Localização

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 901 - Parque Brasil 500, Paulínia - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5037096 - Casa na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 901, Parque Brasil 500 em Paulínia. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Flavia Pietrobom. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Flavia Pietrobom - 22671J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Flavia Pietrobom para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.