Casa à Venda com 4 quartos, 150 m² por R$ 1.250.000
                Casa à Venda com 4 quartos, 150 m² por R$ 1.250.000
                
                  CA4849_LARES
                  Vila Pompéia, São Paulo - SP
                
              
            Casa tipo para venda em Vila Pompeia com 4 quartos, 150m²
                  A Casa da Barão, tem uma localização que dispensa comentários. Próxima ao Shopping Bourbon, ao SESC Pompeia, e a Futura Estação SESC/Pompeia do Metrô.
   O imóvel apresenta uma planta retrô, mas que agrada e supri a necessidade de muitas famílias. Garagem para 2 carros pequenos.
   Entrando no sobrado o primeiro ambiente é um escritório, que pode ser destinado ao que sua família desejar. Seguindo, temos um hall que leva a escada, ou a sala, a qual é ampla e acomoda 2 ambientes, com acesso a copa e cozinha. Temos então o primeiro banheiro e depois um quarto. Um pouco mais aos fundos do quintal, um outro ambiente, utilizado como depósito.
   No andar superior, temos 2 dormitórios e mais um banheiro, que dá acesso a área que pode ser um belo espaço gourmet, ou simplesmente um terraço. 
   Não perca a oportunidade de oferecer a sua família e mesmo a você um lugar que pode ser chamada da Minha Casa da Barão.                
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone