Casa à Venda com 5 quartos, 280 m² por R$ 1.545.000

Casa à Venda com 5 quartos, 280 m² por R$ 1.545.000 209888
Betel, Paulínia - SP

5 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
4 Vagas
280m2
345m2 Totais

Casa com 5 quartos para venda no Residencial Manacás, Betel, Paulínia

Localizado no condomínio Jardim dos Manacás, no bairro Betel em Paulínia, este sobrado impressiona pela sua estrutura e conforto. Com cinco quartos, sendo quatro suítes - uma delas no térreo para conveniência - o imóvel oferece um layout bem distribuído que combina espaços amplos e uma excelente funcionalidade. A sala de dois ambientes proporciona um ambiente acolhedor, enquanto a cozinha e a lavanderia, ambas planejadas e equipadas com despensa, garantem praticidade no dia a dia.

Destaca-se também o quintal generoso, ideal para momentos de lazer em família, com espaço suficiente para a construção de uma piscina e um espaço gourmet completo com churrasqueira. Corredores laterais em ambos os lados da casa facilitam o acesso e proporcionam mais privacidade aos moradores. Além disso, a casa está equipada com aquecimento solar e energia fotovoltaica, refletindo um compromisso com a sustentabilidade e a economia de energia.

Complementando as comodidades, há um lavabo, depósito, banheiro no espaço gourmet e um escritório, atendendo às necessidades tanto de trabalho quanto de entretenimento. A presença de ar condicionado em dois dos quartos assegura conforto térmico durante todo o ano. Situado próximo à Estrada da Rhodia, o condomínio é um dos mais desejados da região, com fácil acesso à Faculdade Unicamp e proximidade com Barão Geraldo, oferecendo uma localização privilegiada para quem busca comodidade e qualidade de vida.

Este sobrado no Jardim dos Manacás é uma oportunidade única para quem valoriza o espaço, conforto e praticidade em um dos melhores bairros de Paulínia. Ideal para famílias que buscam um lar completo e bem localizado, este imóvel combina todas as qualidades desejáveis para uma vida tranquila e confortável.

Venha morar em um dos Condomínios mais procurados de Betel com o conforto e segurança que você e sua família merecem.

Características

  • Quintal

  • Churrasqueira

  • Espaço Gourmet

  • Playground

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Flavia Pietrobom

(19) 9710... ver telefone

Localização

Rodovia Doutor Roberto Moreira, 100 - Betel, Paulínia - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5036194 - Casa na Rodovia Doutor Roberto Moreira, 100, Betel em Paulínia. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Flavia Pietrobom. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Flavia Pietrobom - 22671J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Flavia Pietrobom para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.