Casa à Venda com 5 quartos, 402 m² por R$ 4.500.000
Casa à Venda com 5 quartos, 402 m² por R$ 4.500.000
210261
Centro, Campinas - SP
Casa de condomínio com 402 m² e 5 quartos, no Alphaville Dom Pedro 3 - Campinas/SP
Linda casa térrea à venda, casa toda planejada e bem espaçosa com 402 m² de área construída. A residência possui living para vários ambientes, sala de jantar, cozinha moderna e equipada com eletrodomésticos de última geração, 4 amplas suítes, sendo uma suíte master com closet e banheiro de luxo, home office e área gourmet com vista para a piscina e área de preservação do condomínio. A casa conta com sistema de energia solar instalado, aquecimento solar e infraestrutura para instalação de ar condicionado em todos os ambientes. Há também garagem para 4 carros. Localizada a apenas 100 metros da área de lazer do condomínio. Agende uma visita!Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ao invés de “vender” um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!
O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.
Características
- Piscina
- Quintal
- Espaço Gourmet
- Quadra poliesportiva
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Bonon & Amaral Imóveis
19999... ver telefone