Casa à Venda, 62 m² por R$ 430.000
Casa à Venda, 62 m² por R$ 430.000
3767827
Boqueirão, Praia Grande - SP
Venda - Casas em Condomínios - Boqueirão - Praia Grande - SP
**Oportunidade Imperdível em Praia Grande - Boqueirão!**
Apresentamos uma encantadora casa em condomínio, ideal para quem busca conforto e segurança em um dos bairros mais desejados de Praia Grande, SP. Com 62 m² de área privativa, este imóvel conta com 1 suíte, 2 banheiros e 2 vagas de estacionamento, perfeito para famílias ou casais.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, incluindo piscina, área gourmet e espaço pet, além de um ambiente seguro com portão eletrônico, cerca elétrica e circuito interno de câmeras. A localização privilegiada, a poucos passos da praia, proporciona momentos de lazer e tranquilidade.
Com características que aceitam animais de estimação, área verde e um ambiente totalmente cercado, este é o lar ideal para quem valoriza qualidade de vida. Não perca a chance de viver em um espaço que une conforto, segurança e praticidade. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Características
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Brasil Corretores Associados
37991... ver telefone