Casa para Venda/Aluguel com 7 quartos, 2500 m² por R$ 12.000.000

Casa para Venda/Aluguel com 7 quartos, 2500 m² por R$ 12.000.000 REO904381
Ivoturucaia, Jundiaí - SP

7 Quartos
7 Suites
8 Banheiros
8 Vagas
2500m2
10000m2 Totais

Condomínio com 7 quartos à venda ou para locação em Ivoturucaia - SP

Casa de Condomínio alto padrão a venda em Ivoturucaia - Jundiaí Ref: 904381Excepcional mansão com 3.000 m² de área construída e 10.000 m² de área total do terreno.Casa principal com 5 suítes, copa e jantar, cozinha e lavanderia, escritório, hall, home, lavabo, sala de estar, sala íntima, sala técnica e varada.Casa de hóspedes sendo 2 suítes, academia, sauna, banheiros, cozinha gourmet.Grande espaço de Jardim.Quadra poliesportiva com rede de tênis.Jacuzzi com água aquecidaPiscina semi-olímpica (25m) climatizada e com borda infinita (330mil litros)Saúna2 salões de jogos, ambos com pé direito duplo.Academia3 vagas cobertas e outras 15 descobertasQuadra poliesportiva com rede de tênis.Quadra de beach tênis.Maravilhoso lago particular!Algumas outras características importantes:- pomar- poço artesiano- sistema de filtro de água- irrigação eletrônica automática- sistema de pressurização de água para a casa toda- lago (única casa do condomínio)- espaço para heliponto junto ao lago- gerador de eletricidade a gasolina- lâmpadas de led na casa toda- portão eletrônico- sistema de home theather com telão de 103 automatizado e tv de 65- mobiliada (alguns itens serão retirados)- painel gigante com pedra de ônix paquistanês com iluminação indireta- telhado shingle- internet de fibra ótica 100MB de velocidadeCondomínio Parque dos Manacás, completa infra-estrutura de lazer e diversão para você e sua família. Um clube completo localizado no centro do condomínio e à beira de um lago.Fácil acesso à Zona Norte e Leste de São Paulo, Próximo a Rodovia Edgard Máximo Zamboto, Anhanguera e Bandeirantes.Segurança armada 24 horas.Documentação ok, aceita financiamento.

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Lopes Residence

(11)953... ver telefone

Localização

Avenida Cassatella - IVoturucaia, Jundiaí - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5178585 - Casa na Avenida Cassatella IVoturucaia em Jundiaí. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Lopes Residence . Todas as informações são fornecidas e mantidas por Lopes Residence - 26.810 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Lopes Residence para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.