4 Apartamentos à venda na Rua Soares de Miranda - Fonseca, Niterói - RJ

320.000 911
Fonseca, Niterói - RJ

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 81m²

2 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga
81m2

Encante-se por este charmoso apartamento de 2 quartos, localizado no bairro Fonseca, em uma rua tranquila e próxima à movimentada Alameda São Boa Ventura. Com uma distribuição inteligente dos espaços, este imóvel oferece uma combinação perfeita de conforto e praticidade. Você será recebido por uma espaçosa sala, ideal para momentos de convívio e lazer. A cozinha, também generosamente dimensionada, proporciona uma atmosfera convidativa para suas experiências culinárias. O banheiro social, de dimensões amplas, garante o conforto necessário para o dia a dia. Além dos dois quartos aconchegantes, o apartamento conta com uma dependência completa, para adaptar conforme suas necessidades. A vaga de garagem assegura comodidade e praticidade no seu cotidiano. O condomínio, um verdadeiro refúgio urbano, oferece um playground para as crianças se divertirem, uma churrasqueira para momentos de confraternização, e uma ampla área externa com brinquedos, além de uma quadra poliesportiva em processo de reforma, prometendo ainda mais opções de lazer aos moradores. A localização estratégica no Fonseca proporciona fácil acesso à Alameda São Boa Ventura, garantindo proximidade a uma variedade de comércios, serviços e opções de entretenimento. Seja bem-vindo a um lar que une praticidade, conforto e diversão em cada detalhe! Agende sua visita com a SPIN. Informe o código: AP23220

320.000 850
Rua Soares de Miranda - Fonseca, Niterói - RJ

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 85m²

2 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
1 Vaga
85m2
100m2 Totais

Apartamento à venda, 85 m² por R$ 320.000 - Fonseca - Niterói/RJ MAGNÍFICA PLANTA! Ótimo prédio a 1 quadra da Alameda! composto de salão em dois ambientes, 2 quartos (sendo 1 suite) + dependência revertida para 3° quarto, copa-cozinha com armários, banheiro social, área e banheiro de serviço, 1 vaga de garagem, play salão de festas, vazio proporcionando posse imediata e uma mudança sem complicação. OPORTUNIDADE ÚNICA!

550.000 910
Fonseca, Niterói - RJ

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 85m²

3 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga
85m2

Um ótimo apartamento de 3 quartos e 2 banheiros, 1 vaga de garagem para você que quer morar com tranquilidade em um dos melhores pontos do Fonseca. À 1 min. da Alameda São Boaventura, próximo ao Habibis, Presunic e diversos pontos comerciais. Ótima localização Armários na cozinha, banheiro e em um dos quartos. Piso de taco de madeira Ipê, local bem arejado e iluminado, porta social e de serviço em cerejeira, local tranquilo e silencioso. Condomínio com Portaria 24h, quadra esportiva, playground, salão de festa com cozinha, banheiro. O imóvel aceita financiamento, cuidamos de todo o processo para a sua aquisição. Agende sua visita com nossos corretores agora mesmo!!