6 Conjuntos com Ar Condicionado à venda em São Gonçalo

125.000 360
Rua Doutor Nilo Peçanha, 110 - Centro, São Gonçalo - RJ

Sala à Venda , 23m²

1 Banheiro
23m2

Kiffer Ferreira vende: SALAS NO CENTRO EMPRESARIAL SÃO GONÇALO, Você pode localizá-lo em Rua Doutor Nilo Peçanha, 110 no bairro Centro em São Gonçalo, RJ. OITO SALAS em um empreendimento comercial com as mais modernas estruturas de negócios:Sala comercial - Excelente Oportunidade Sala com 21,67m² no empreendimento localizado na maior concentração comercial de São Gonçalo e com grande fluxo de pessoas.

150.000 600
Rua Salvatori - Centro, São Gonçalo - RJ

Sala à Venda , 32m²

1 Banheiro
32m2

Sala Comercial no Centro Empresarial de São Gonçalo Estrutura Completa no Coração da Cidade! (Código do Imóvel: SA0033) Se você busca um espaço moderno, funcional e estrategicamente localizado para o seu negócio, essa é a oportunidade perfeita! Características da Sala: 2 ambientes bem distribuídos: ideal para recepção e escritório privativo. Pia com móvel planejado, pode ser adaptada como copa. Lavabo independente. Ambientes climatizados e bem iluminados Estrutura do Condomínio: Portaria 24 horas com controle de acesso 4 elevadores com ar-condicionado Segurança reforçada e monitoramento Prédio com excelente rotatividade e fluxo diário de pessoas Localização Privilegiada: No centro de São Gonçalo, ao lado de bancos, cartórios, comércio, restaurantes e transporte público Ideal para consultórios, escritórios de advocacia, contabilidade, serviços administrativos e muito mais! Aceitamos financiamento bancário! Entre em contato agora mesmo e agende sua visita! Contato: (21) 3811-1122 / ZAP: (21) 96933-8183. http://www.medinapaes.com.br/imovel/detalhes/SA0033-MEDR

200.000 319
Amendoeira, São Gonçalo - RJ

Sala à Venda , 24m²

1 Banheiro
1 Vaga
24m2

OPORTUNIDADE!Ótima Sala Comercial com 24m², vista livre, esquina da Raul Veiga com a Rua Gustavo Mayer, colado ao Extra Hiper. Ótima oportunidade para profissionais liberais e/ou investidor. Sala de janelas grandes, trazendo assim boa iluminação ao ambiente. Banheiro e vaga de garagem. O empreendimento possui 2 pavimentos com 50 lojas e 6 andares de salas comerciais, sistema de segurança 24h, sala de reuniões, piscina e fitness. Bonito, moderno e bem localizado, Stilo Shopping Offices é perfeito para quem procura boas oportunidades, principalmente em áreas com áreas com forte demanda de imóveis comerciais.

200.000 319
Amendoeira, São Gonçalo - RJ

Sala à Venda , 24m²

1 Banheiro
1 Vaga
24m2

OPORTUNIDADE! Excelente Sala Comercial com 24m², vista livre, no Stilo Shopping Offices, na esquina da Raul Veiga com a Rua Gustavo Mayer, colado ao Extra Hiper. Ótima oportunidade para profissionais liberais e/ou investidor. Sala de janelas grandes, trazendo assim boa iluminação ao ambiente. Banheiro e vaga de garagem. O empreendimento possui 2 pavimentos com 50 lojas e 6 andares de salas comerciais, sistema de segurança 24h, sala de reuniões, piscina e fitness. Bonito, moderno e bem localizado, Stilo Shopping Offices é perfeito para quem procura boas oportunidades, principalmente em áreas com áreas com forte demanda de imóveis comerciais.

300.000
Rua Alfredo Bahiense, 1196 - Boaçu, São Gonçalo - RJ

Conjunto à Venda com 12 Quartos, 104m²

12 Quartos
12 Banheiros
2 Vagas
104m2
316m2 Totais

Oportunidade de investimento!!! Vila no coração de São Gonçalo. Podendo gerar entre R$5.000 a R$7.000 por mês alugando todos os imóveis Composta de: *Sobrado com Lob de entrada sala, 3 dormitórios, sendo um suíte cozinha gigante, banheiro social, área de serviço tipo varanda. *6 Kitnets *Uma casa conjugada nos fundos com quintal privativo, varanda de frente e fundos *Loja no térreo *2 Vagas de garagem coberta ( cabendo 1 seda, 1 ret e 3 motos) --->Aceita permuta em imóvel residencial --->Todos os imóveis possuem relógio de energia Os valores referentes as taxas, condomínios e impostos podem sofrer alterações sem aviso prévio. Vendo a vila com casas

350.000 653
Zé Garoto, São Gonçalo - RJ

Sala à Venda , 36m²

1 Banheiro
1 Vaga
36m2

Sala Comercial Completa Consultório Médico Montado | Centro Empresarial 1000 São Gonçalo Excelente oportunidade para profissionais da saúde que desejam iniciar ou expandir suas atividades em um dos prédios comerciais de maior movimento da região. Diferenciais da Sala: Consultório médico totalmente montado Recepção equipada e pronta para uso Porteira fechada entre e comece a trabalhar imediatamente Sobre o Prédio: Centro Empresarial 1000 referência em São Gonçalo Alta rotatividade e grande fluxo de pessoas Ambiente profissional com ótima infraestrutura Possui auditório e 3 elevadores sociais. Oportunidade ideal para médicos, dentistas, terapeutas e demais profissionais da área da saúde. Agende uma visita e conheça seu novo espaço de trabalho!