4 Imóveis à venda na Avenida Augusto Ferreira Ramos - Maravista, Niterói - RJ

749.000
Maravista, Niterói - RJ

Casa à Venda com 4 Quartos, 176m²

4 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
176m2

Excelente oportunidade! Maravilhosa casa com cômodos amplos no Maravista (Itaipu)!! Propriedade clara e arejada, repleta de ventilação natural, acabamentos impecáveis realizados com requinte, sofisticação, extremo capricho e demasiado bom gosto, composta da seguinte forma: Sala de estar ampla e aconchegante, sala de jantar com iluminação direta, varandão, 4 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, banheiro social, escritório, cozinha com acesso direto à sala de jantar, despensa, lavabo e lavanderia com banheiro de serviços.. Garagem coberta para 2 carros e garagem descoberta para mais veículos. Quintal gramado rodeado por belos jardins, árvores frutiíferas, chuveirão e espaço suficiente para construção de área de lazer com piscina e churrasqueira. Excelente localização, com fácil acesso à todas as praias da região oceânica e proximidade da Av. Central e sua grande variedade de comércios e serviços. Documentação e impostos em dia.

1.050.000
Avenida Augusto Ferreira Ramos, 262 - Maravista, Niterói - RJ

Casa à Venda com 2 Quartos, 160m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
3 Vagas
160m2
450m2 Totais

Maravilhosa casa próximo à Av Central. Imóvel duplex com 160 m² e 450m² de terreno. Muito espaço. Conta com 2 quartos amplos, sala extremamente espaçosa, ideal para múltiplos ambientes, cozinha funcional com armários planejados, além de uma agradável área gourmet, perfeita para receber amigos e familiares, garagem para 3 carros, portão eletrônico. Fundos terreno livre para campo de futebol, piscina. *Os valores e disponibilidade podem ser alterados sem prévio aviso*

1.100.000
Maravista, Niterói - RJ

Casa à Venda com 2 Quartos, 160m²

2 Quartos
2 Banheiros
3 Vagas
160m2
450m2 Totais

UNIÃO IMÓVEIS NITERÓI VENDE!!! Excelente casa duplex em terreno plano de 450m². Casa com 160m² de área construída, composta por: sala ampla em dois ambientes, 2 quartos espaçosos, banheiro social, cozinha e lavanderia. Área externa com espaço gourmet com churrasqueira e um amplo terreno livre, com a possibilidade de construir um campo de futebol, piscina e etc. Não perca a oportunidade e agende uma visita conosco.

1.100.001
Maravista, Niterói - RJ

Casa à Venda com 2 Quartos, 160m²

2 Quartos
2 Banheiros
3 Vagas
160m2
450m2 Totais

Excelente casa duplex próxima à Av. Central, ao lado de comércios! Casa duplex situada em uma das regiões mais valorizadas da cidade, ao lado de comércios e com fácil acesso à Av. Central. Um imóvel que une conforto e espaço com 160 m² de área construída em um generoso terreno de 450 m². Ambientes amplos e bem distribuídos Pavimento inferior * Sala ampla e bem iluminada * Cozinha com armários planejados * Banheiro social Pavimento superior * Dois dormitórios amplos, confortáveis e bem ventilados * Banheiro social com ótimo acabamento Área externa encantadora * Espaço gourmet completo com churrasqueira, ideal para receber convidados * Jardim que valoriza ainda mais o imóvel * Garagem para até 3 veículos, com portão eletrônico Terreno com grande potencial * Área livre nos fundos, perfeita para projeto de piscina, campo de futebol, área de lazer ou futura ampliação, permitindo personalização ao seu estilo de vida. Um imóvel exclusivo para quem busca sofisticação, localização estratégica e qualidade de vida.