470 Imóveis à Venda de Malavasi Assessoria Imobiliaria - Página 5 - Página 5

4.900.000
Avenida General San Martin, 82 - Ponta da Praia, Santos - SP

Casa à Venda com 4 Quartos, 370m²

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
6 Vagas
370m2
420m2 Totais

Imagine você morando em uma casa isolada com toda estrutura de lazer que você e toda sua família merecem? Nesse maravilhoso imóvel, você encontrará tudo isso e muito mais!! Terá uma luxuosa casa duplex, além de estar próximo a comércios, lojas, feira livre, padarias, restaurantes, e tudo que você precisa para viver seu dia-a-dia com muita praticidade! Poderá curtir a tranquilidade em um imóvel exclusivo, super espaçoso, ventilado, aconchegante, com excelente iluminação natural, além de ser totalmente isolado! 370 m2 | Sala Ampla para 4 Ambientes | Elevador | 4 Suítes (2 com sacada - 1 Super e Outra Master) | Cozinha Americana Planejada | Despensa | Lavabo | Área Gourmet Externa com Depósito e Banheiro | Piscina | Área de serviço | 6 Vagas de Garagem com depósito | Localização Incrível | E muito mais! ----------------------------------------------- Sobre a Ponta da Praia Um dos mais belos e desejados bairros de Santos. O bairro Ponta da Praia, possui uma história riquíssima e atrai cada vez mais a atenção de novos moradores por suas ruas tranquilas e também os turistas por suas atrações. O Aquário Municipal, o Museu de Pesca com sua belíssima arquitetura, os clubes tradicionais, o Museu do Mar e o Mercado de peixes são algumas de suas maiores referências. O bairro concentra empreendimentos de alto padrão, mansões e sobrados, ruas arborizadas, semelhante aos bairros Moema e Brooklin de São Paulo.

650.000 1.100
Rua Castro Alves, 92 - Embaré, Santos - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 130m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
1 Vaga
130m2
150m2 Totais

Esta é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam um lar confortável, amplo, bem localizado, com diversos serviços e comércios nas proximidades. 3 dormitórios, sendo 1 suíte: O apartamento proporcionando um espaço versátil para acomodar sua família. Um dos dormitórios possui suíte, oferecendo privacidade e conforto. Além disso, um dos dormitórios foi revertido em uma sala de TV, agregando mais um espaço para entretenimento. Dormitório com sacada: Um dos dormitórios possui uma sacada, onde você poderá desfrutar de momentos relaxantes e apreciar a vista. Sala possui um formato amplo e em "L", proporcionando diferentes possibilidades de decoração e aproveitamento do espaço. Cozinha com armários: A cozinha já está equipada com armários, oferecendo praticidade e organização na hora de preparar suas refeições. Área de serviço com quarto e banheiro de empregada: O apartamento dispõe de uma área de serviço completa, incluindo um quarto e um banheiro exclusivos para empregada. 1 vaga demarcada de garagem: O apartamento possui uma vaga de garagem demarcada, garantindo segurança e comodidade para estacionar seu veículo. Localização privilegiada: Situado no Embaré, o imóvel está próximo a uma variedade de serviços essenciais, como padarias, mercados e comércio em geral. Você terá fácil acesso a tudo o que precisa no seu dia a dia. Não perca a oportunidade de adquirir um apartamento espaçoso, com ótimas características e localização privilegiada. Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visitas.

1.590.000 1.127
Avenida Rei Alberto I, 381 - Ponta da Praia, Santos - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 123m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
123m2

Este belíssimo apartamento foi totalmente reformado e nele utilizado acabamentos diferenciados, como mármore travertino e madeira de demolição, assim como todas as portas e batentes foram laqueados. São 2 dormitórios com varanda, sendo um suíte, sala integrada a varanda gourmet com vista para o nascer do sol, o terceiro dormitório foi transformado em home office podendo ser revertido, cozinha rica em planejados, área de serviço com banheiro e uma despensa. A suíte possui um lindo ármario e gaveteiro laqueados em estilo provençal. São 2 vagas de garagem demarcadas. Para o conforto de sua família o condomínio possui uma área de lazer completa. Localizado na Ponta da Praia, um dos bairros mais valorizados de nossa cidade. Entre em contato e agende uma visita!

850.000
Rua Pedro Américo, 238 - Campo Grande, Santos - SP

Casa à Venda com 2 Quartos, 100m²

2 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
2 Vagas
100m2

Lindo sobrado duplex, novo em Villagio!! Com 100m² de área útil, com planta bem distribuídas em: 01 Pavimento Sala com Lavabo / Cozinha / Área de Serviço 02 Pavimento 02 Suítes Privativas Térreo Pavimento Piscina Integrada com a Churrasqueira com Pia de Apoio em Granito / Lavabo Garagem para 02 Veículos Água e luz individualizados Consulte unidades disponíveis!! O seu novo lar está na Local Santos Imóveis

500.000
Avenida Conselheiro Nébias, 703 - Boqueirão, Santos - SP

Imóvel Comercial para Venda/Aluguel , 49m²

1 Banheiro
1 Vaga
49m2
70m2 Totais

Sala comercial pronta no Unique Offices com 49m² muito bem aproveitados e divididos em recepção, sala de reunião, diretor, staff, cozinha, banheiro e varanda (onde ficam as maquinas de ar condicionado). Persianas, divisórias e ar condicionado já instalados e o prédio ainda conta auditório e 1 vaga de garagem!O Unique Offices é um prédio comercial que tem um café e uma agencia da Caixa no térreo, está completamente ocupado com as mais diversas empresas (despachantes aduaneiros, comercial exterior, médicos, dentistas, escritórios de advocacia, lojas e-commerces, etc..) criando um network muito interessante. Além das importantes empresas sediadas no entorno (Carrefour, Unimed, Casa de Saúde, Tok Stok, Correios, Lotérica, Supermercado Dia, Droga Raia, Mega Imagem, Madero, etc..Portaria 24 horas (encomendas, correspondências e segurança garantidas).Assista o vídeo e agende uma vistaO seu imóvel está na Local Santos Imóveis.

980.000
Avenida Ana Costa, 431 - Gonzaga, Santos - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 99m²

3 Quartos
3 Suites
3 Banheiros
2 Vagas
99m2
173m2 Totais

Mais um lançamento da Linha Castell!! E não podia ser diferente, qualidade, requinte, conforto, praticidade e excelente localização!!Espetacular estrutura de lazer, são 53 espaços para diversão, convivência e bem estar!! Com infraestrutura para aquecimento a gás, infraestrutura para ar- condicionado Split, medidores individuais de água e gás. Em cada uma das torres são 2 elevadores sociais e 1 de serviço, 2 vagas de garagem demarcadas!!Apresentamos aqui uma das opções de planta: Apartamento com 99m² - distribuídos em: Sala ampla, para 2 ambientes com acesso a varanda,Lavabo Verdadeira varanda gourmet com churrasqueira e integrada à cozinha, área de serviço separada, terraço técnico FOTOS DO APARTAMENTO DECORADO. ENTREGA: MARÇO ou ABRIL/2024 CONSULTE UNIDADES DISPONÍVEIS À PARTIR DE R$ 980.000,00 Agende já a sua visita. O seu imóvel está na Local Santos Imóveis.

1.700.000 4.503
Rua Carolino Rodrigues, 22 - Boqueirão, Santos - SP

Apartamento à Venda com 4 Quartos, 293m²

4 Quartos
3 Suites
5 Banheiros
4 Vagas
293m2

Requinte e sofisticaçãoEsta é a definição deste excelente imóvel em um dos bairros mais cobiçados de Santos:...... a Vila RicaPrédio super exclusivo com apenas 10 andares e um apartamento por andar.Com um elevador com acesso direto, possui uma sala espetacular para três grandes ambientes, com sacada, lavabo e mais uma sala de jantar.São quatro dormitórios, sendo três suítes, mais uma sala de tv na área íntima e banheiro socialConta também com uma espaçosa cozinha, além de uma ampla área de serviço com dependência completa.Além disso tudo, são três vagas de garagem demarcadas no sub-solo, com depósito e mais uma vaga no térreo, coberta e também com depósito.Não perca esta oportunidade única.Assista o vídeo e agende já uma visita.O imóvel de seus sonhos você encontra na Local Santos Imóveis.

5.400.000 1.500
Avenida Doutor Epitácio Pessoa, 481 - Aparecida, Santos - SP

Apartamento à Venda com 4 Quartos, 324m²

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
3 Vagas
324m2

VISTA PARA O MAR COM TODO O CONFORTO E SOFISTICAÇÃO A UMA QUADRA DA PRAIA E AO LADO DO SHOPPING!! Lindo apartamento com 4 Suítes, em prédio alto padrão e lazer completo no RESIDENCIAL VILLE DE FRANCE, da renomada Construtora Miramar! Sofisticado empreendimento, com total conforto e segurança. São 324m² de área útil, sendo: sala 3 ambientes com varanda gourmet e vista para o mar, 4 suítes com varanda, armários planejados e ar condicionado em todos os ambientes, lavabo, amplas copa e cozinha, área de serviço com terraço técnico, dependência completa e 3 vagas de garagem demarcadas. Lazer completo incluindo: CHURRASQUEIRA, LAN HOUSE, LOUNGES, ESPAÇO GOURMET, PISCINA ADULTO E INFANTIL, SALÃO DE FESTAS, ESPAÇO KIDS E TEEN, CINEMA, PLAYGROUND, SALÃO DE JOGOS, FITNESS, QUADRA POLIESPORTIVA, SPA RELAX, ENTRE OUTROS Agende já sua visita! Esta e outras ofertas você encontra na Local Santos Imóveis!

5.000.000 3.200
Rua Hércules Florence, 8 - Marapé, Santos - SP

Casa à Venda com 6 Quartos, 1040m²

6 Quartos
5 Suites
10 Banheiros
4 Vagas
1040m2

Linda mansão com 1040 m² de área construída localizada no morro Santa Teresinha com vista maravilhosa e eterna do mar.Esta casa está dividida em 6 pavimentos.Térreo - reservada a casa dos cachorros e um pequeno quintal;1° andar - caso do caseiro com 2 dormitórios, banheiro, sala cozinha e ao lado casa da maquinas da piscina;2° andar - este é o andar aqui esta todo lazer. Piscina 2 banheiros, churrasqueira dentro de uma cozinha completa e e ampla área para eventos;3° andar - 1 suíte com closet, 2 amplas salas, lavabo, comodo destinado para adega e garagem para 4 veículos;4° andar - sala para 3 ambientes, lavabo, sala de jantar, sala para refeições do dia a dia, cozinha e área de serviço;5° andar - 4 amplas suítes, todas com varanda.Riquíssima em armários, piso em porcelanato, cerâmica e na sala principal piso em mármore. Compõe o ambiente uma decoração refinada. Ainda possui um elevador que atende todas as áreas sociais (do 2° ou 5° andar)Casa moderna, com vista livre de praticamente todos os ambientes e recebe sol durante todo o dia.Agende sua visita.O seu imóvel está na Local Santos Imóveis

588.000 2.176
Avenida Washington Luís, 565 - Boqueirão, Santos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 55m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
55m2

Flat com 2 dormitórios à venda, em condomínio frente à praia do canal 3. São 55m2 distribuídos em 2 dormitórios, sala, sacada com vista livre e mar, banheiro, cozinha americana. Planejados nos dormitórios e cozinha e sofá permanecem no imóvel. Condomínio com lazer, 1 vaga de garagem coletiva suficiente. Portaria 24h. Pacote incluso no condomínio: água, luz, gás, internet e serviço de limpeza diária. Laudêmio: R$ 47,97 Agende uma visita e faça sua proposta!

850.000
Rua Comendador Alfaya Rodrigues, 608 - Ponta da Praia, Santos - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 150m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
150m2

Ampla Sobreposta Alta na Ponta da Praia!!São 151m² de área contruída distribuída em 3 dormitórios sendo um deles suíte, Sala 2 Ambientes, Banheiro Social, Cozinha e Área de ServiçoAgende já sua visita e venha conhecer este imóvel de perto!--------------------------Sobre a Ponta da PraiaUm dos mais belos e desejados bairros de Santos.O bairro Ponta da Praia, possui uma história riquíssima e atrai cada vez mais a atenção de novos moradores por suas ruas tranquilas e também os turistas por suas atrações.O Aquário Municipal, o Museu de Pesca com sua belíssima arquitetura, os clubes tradicionais, o Museu do Mar e o Mercado de peixes são algumas de suas maiores referências.O bairro concentra empreendimentos de alto padrão, mansões e sobrados, ruas arborizadas, semelhante aos bairros Moema e Brooklin de São Paulo.

1.163.206
Rua Ricardo Pinto, 63 - Aparecida, Santos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 100m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
100m2

Um Empreendimento da Construtora Engeplus o Residencial Mykonos: unidades que oferecem um excelente aproveitamento dos cômodos e amplas varandas gourmets, além do espaço de lazer com piscina, espaço grill, salão de festas, salão de jogos, academia, brinquedoteca e uma vista panorâmica de toda a Orla de Santos! PREVISÃO DE ENTREGA PARA DEZEMBRO/2023 FOTOS ILUSTRATIVAS CONSULTE UNIDADES DISPONÍVEIS Á PARTIR DE R$ 1.163.206,90 Aguardamos seu contato.

5.500.000 3.200
Rua Cônego Manuel Vaz, 440 - Santana, São Paulo - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 442m²

3 Quartos
3 Suites
5 Banheiros
5 Vagas
442m2

Cobertura Duplex 442 m² privativos. PISO INFERIOR: Living para 5 ambientes com lareira, telão com projetor de 105 polegadas, terraço gourmet com churrasqueira integrando sala e cozinha. Amplo terraço com Spa para 8 pessoas, solarium e uma exuberante vista panorâmica para o centro de São Paulo e Serra da Cantareira. PISO SUPERIOR: 3 suítes (suíte master com 70 m², lareira, telão com projetor de 80 polegadas, closet, hidro e chuveiro duplo), amplo terraço integrando 2 suítes com espaço para escritório e home theater. Exuberante vista panorâmica. Hall social personalizado. Portas blindadas nas entradas social e de serviço. Pisos e revestimentos em porcelanato e mármore de primeiríssima qualidade. Sistema de automação em toda a cobertura: som, iluminação, cortinas e ar condicionado. Armários embutidos da SCA nos dormitórios, cozinha e banheiros. Teto com forro de gesso e projeto de iluminação com lustres e luminárias. Ar condicionado em toda a cobertura. Sistema de abastecimento de água com boiler fazendo água quente assim que abrem as torneiras e chuveiros. 5 Vagas + depósito individual. Edifício com projeto arquitetônico em estilo contemporâneo, 1 torre com 33 pavimentos, 2 apartamentos por andar, servidos por 3 elevadores (hall social privativo). LAZER: Salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, playground, fitness, sauna, piscinas descobertas adulto e infantil, piscina coberta com raia, quadra de tênis, mini quadra gramada, churrasqueira, forno de pizza. Automação A automação engloba todo sistema de ar condicionado, iluminação dimerizável , áudio e vídeos, projetores e cortinas. Central de controle independente. Sistema CRESTON para controle através de aplicativo em celular ou tablet.

400.000 376
Rua Teixeira de Freitas, 43 - Campo Grande, Santos - SP

Apartamento à Venda com 1 Quartos, 65m²

1 Quarto
1 Suite
1 Banheiro
1 Vaga
65m2
78m2 Totais

Lindo Apartamento de 1 dormitório com vista livre, em ótima localização, elevador, vaga demarcada, bicicletário e academia. Sala com sacada, integrada com a cozinha americana e armários planejados. Àrea de serviço com vista livre. Banheiro social amplo . 1 dormitório amplo com armário e 1 suíte. Gostou? Agende agora mesmo uma visita!

880.000
Rua André Vidal de Negreiros, 119 - Ponta da Praia, Santos - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 136m²

3 Quartos
3 Suites
5 Banheiros
2 Vagas
136m2
155m2 Totais

Casa extremamente bem conservada, arejada, iluminada. Vamos começar pelo portão: Automatico Teto em policarbonato e ventilador de teto A condiionado em todos os ambientes Repleto de armários (veja as fotos tb) Muro alto com certa elétrica Teto rebaixado com iluminação embutida e muito mais,,,agende uma visita

1.120.000 1.150
Avenida Doutor Bernardino de Campos, 625 - Vila Belmiro, Santos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 91m²

2 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
91m2

Imagine morar no coração do Gonzaga em uma das localizações mais desejadas de Santos. Nesse imóvel você terá tudo isso! Estará bem próximo de tudo que você precisa para viver o dia-a-dia com muita praticidade além de estar muito bem servido com um aconchegante imóvel...91 m² de área útil | 2 Dormitórios (1 Suíte Com Sacada e Vista Lateral do Mar) | Sala para 2 Ambientes | Terraço Grill | Banheiro Social | Cozinha | Área de Serviço | Banheiro de Serviço | Saída de Serviço | 2 Vagas Demarcadas | Portaria 24h | Piscina | Academia | Escritório | Playground | Sollarium | Salão de Festas | Espaço Grill e Muito Mais! Sobre o Gonzaga Bairro conhecido como o coração da cidade. Chame muito a atenção com seus shoppings, hotéis e boulevares, além de ser famoso por seu comércio pulsante e enorme oferta de lazer: restaurantes famosos, fast-food ou tradicionais, assim como a agitada vida noturna em seus bares. Os símbolos do bairro são a Praça Independência, em homenagem aos irmãos Andradas, e a Praça das Bandeiras na orla que conta com o bonde turístico, atraindo muito a atenção de turistas. Mesmo sendo o coração da cidade, ainda sim em muitas ruas predomina o sossego e tranquilidade, atraindo a atenção de quem deseja sossego mas ao mesmo tempo estar pertinho do agito. Também conta com diversos empreendimentos imobiliários modernos e tradicionais.

8.300.000 2.500
Avenida Presidente Wilson, 29 - Gonzaga, Santos - SP

Apartamento à Venda com 4 Quartos, 360m²

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
6 Vagas
360m2

Luxuoso apartamento, com vista para o mar da praia do Gonzaga! São 360 m² dispostos em: Ampla varanda gourmet, com fechamento em vidro, mobiliada, com churrasqueira e belíssima vista em andar alto Sala ampla para 4 ambientes4 suítes com planejados, ar condicionado e varanda com vista para o mar 6 vagas de garagem Tudo o que você sonhou está aqui! Pronto para você morar com muita qualidade de vida. Nós da Local Santos Imóveis estamos prontos para te atender.

285.000 430
Avenida Presidente Wilson, 161 - José Menino, Santos - SP

Apartamento à Venda com 1 Quartos, 57m²

1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
57m2
80m2 Totais

Apartamento com vista lateral para o mar no bairro José Menino, 1 dormitório, elevador e garagem! Sala, quarto com armários, cozinha e área de serviço. Prédio com garagem, elevador, portaria 24h e um incrível salão de festas na cobertura com churrasqueira. Localização excelente próximo a academia Smart fit, pão de açucar, orquidário, padarias, etc.

1.810.000
Avenida Coronel Joaquim Montenegro, 442 - Ponta da Praia, Santos - SP

Terreno à Venda , 450m²

450m2 Totais

Se está procurando um terreno com excelente localização para investimento, encontrou. São 450m² de área, próximo a farmácias, restaurantes, posto de gasolina e principais comércios da região. Fácil acesso em via com movimentação e opções de transportes. Venha conhecer, aguardamos o seu contato. O imóvel que você procura está aqui na Lopes Local Santos

7.000.000 2.500
Avenida Doutor Epitácio Pessoa, 667 - Ponta da Praia, Santos - SP

Apartamento à Venda com 4 Quartos, 488m²

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
4 Vagas
488m2

Luxuoso apartamento alto padrão com vista panorâmica na Ponta da Praia!A poucos metros da praia e com 1 apartamento por andar, conta com 488m² bem distribuídos em:Sensacional varanda gourmet mobiliável, com vista para o marLiving para 3 ambientes com sala de almoço e jantar integrada à varandaLavabo4 amplas suítes com varanda mobiliável e vista livre, sendo a suíte master com closet e banheira de hidromassagemCozinha grandeÁrea de serviço com dependência completaÁrea técnica4 vagas de garagemAcabamentos de primeiríssima qualidade, piso com isolamento acústico, pré-instalação para ar condicionado split VRF, medidor individual de gás, luz e água, dormitórios com janelas automatizadas e antirruído.Venha conhecer de perto! Seu novo lar está aqui na Local Santos Imóveis.

852.000 1.100
Rua Professor Doutor Olavo de Paula Borges, 86 - Ponta da Praia, Santos - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 155m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
1 Vaga
155m2

Apartamento com 3 dormitórios à venda, na Ponta da Praia, em Santos. Ótima localização, em rua tranquila, prédio padrão Aliança construído no início da década de 90, com excelente acabamento. Belíssima fachada e segurança garantida por 24h. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes com varanda, lavabo, cozinha espaçosa, área de serviço e dependência de serviço completa. Tem 1 vaga de garagem demarcada. Portaria 24h, brinquedoteca, academia, salão de jogos e salão de festas. Agende uma visita e faça sua PROPOSTA. Aproveite a OPORTUNIDADE.

2.000.000 1.850
Avenida Washington Luís, 508 - Gonzaga, Santos - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 170m²

3 Quartos
3 Suites
5 Banheiros
3 Vagas
170m2
215m2 Totais

Apartamento clássico e espaçoso no Canal 3! São 170m² de área útil com 3 vagas paralelas 3 suítes sendo 1 suíte master com closet Sala ampla para 2 ambientes com varanda mobiliável integrada Home theater Lavabo, banheiro social grande Copa e cozinha planejadas e área de serviço com banheiro. Repleto de armários, ar condicionado em todos os ambientes e acabamentos de primeira qualidade! Prédio com portaria 24hs e lazer com salão de festas, sauna úmida e seca, banho circular e academia localizado no Gonzaga e próximo de tudo que você precisa para viver o dia-a-dia com muita praticidade em um dos principais bairros de Santos próximo a restaurantes e comércios da região!!! Não perca essa oportunidade!! Estuda permuta por até 50% do valor e também vende porteira fechada! Sobre o Gonzaga: Bairro conhecido como o coração da cidade. Chama muito a atenção com seus shoppings, hotéis e boulevares, além de ser famoso por seu comércio pulsante e enorme oferta de lazer: restaurantes famosos, fast-food ou tradicionais, assim como a agitada vida noturna em seus bares. Os símbolos do bairro são a Praça Independência, em homenagem aos irmãos Andradas, e a Praça das Bandeiras na orla que conta com o bonde turístico, atraindo muito a atenção de turistas. Mesmo sendo o coração da cidade, ainda sim em muitas ruas predomina o sossego e tranquilidade, atraindo a atenção de quem deseja sossego mas ao mesmo tempo estar pertinho do agito. Também conta com diversos empreendimentos imobiliários modernos e tradicionais. Agende uma visita e venha conhecer! Seu imóvel está aqui na Local Santos!